Skip to content. | Skip to navigation

 
Home       
Acções do Documento

Candidaturas ao concurso de Empreendedorismo “Canvas – Projetos que Marcam”

As candidaturas ao concurso de Empreendedorismo “Canvas – Projetos que Marcam” devem ser entregues no dia 9 de maio, na Bolsa do Empreendedorismo 2016, das 9h00 às 18h00, no Museu da História Natural e das Ciências.

A Representação da Comissão Europeia em Portugal organiza pela quarta vez este evento. Trata-se da fase final de um programa que arrancou em fevereiro com a abertura do concurso «Elevator Pitch – Ideias Que Marcam», e que reuniu cerca de 150 propostas de negócio.

Desafiam-se agora os empreendedores e potenciais empreendedores a candidatarem os seus projetos ao concurso de Empreendedorismo “Canvas – Projetos que Marcam” durante a Bolsa do Empreendedorismo 2016 que se realiza a 9 de maio - Dia da Europa.

O vencedor receberá um prémio monetário de 3.000 euros e 2 projetos receberão menções honrosas de 1.000 euros cada.

Os 10 projetos finalistas receberão um acompanhamento personalizado para aperfeiçoar a informação que será submetida ao júri.

Os projetos seriados entre a posição 11 e a 30 receberão feedback para os ajudar a levar as suas ideias da fase de “laboratório” ao mercado.

Os parceiros da Bolsa do Empreendedorismo neste concurso oferecem ainda uma série de benefícios adicionais que poderão ser consultados na página Prémios.

Para se candidatar, deverá apresentar o seu Business Model Canvas, nos termos descritos no Regulamento do Concurso, durante o dia 9 de maio, entre as 9h00 e as 18h00, no Museu da História Natural e da Ciência, na Rua da Escola Politécnica, em Lisboa.

Não perca esta oportunidade. Empreenda mais e melhor com a Bolsa do Empreendedorismo 2016.

Consulte aqui: http://www.bolsadoempreendedorismo.pt/home/

 


 Copyright © 2007 OPEN - All rights reserved.
 Developed by Centimfe

Ferramentas Pessoais
Parcerias: Com o Apoios de:
This site was design and implemented by CENTIMFE. Feito com Plone CMS, o Software Livre para Gestão de Conteúdos

Este sítio está em conformidade com as seguintes normas:

  • Secção 508
  • WCAG
  • XHTML válido
  • CSS válido
  • Pode ser usado em qualquer navegador