Skip to content. | Skip to navigation

 
Home       
Acções do Documento

BIOMEET no BIOCANT - 16 de Dezembro de 2010

A Associação Portuguesa de Bioindústria – APBio, está activamente a colaborar com o Biocant na organização deste evento que inclui este ano uma sessão dedicada ao projecto europeu, Sharebiotech, que espera reunir cerca de 300 participantes de diversos países, incluindo parceiros da indústria, academia, governo e investidores, empenhados no desenvolvimento desta área.

Este evento pretende abordar os reais problemas das empresas, as oportunidades e as mais-valias que a Biotecnologia Industrial, transversal aos mais importantes sectores económicos de actividade, poderá trazer para o seu desenvolvimento.

Para além da conferência Biomeet dedicada este ano à discussão de uma necessária Estratégia para o Sector para uma melhor atracção de IDE para Portugal, às Políticas de Inovação e ao Financiamento, o Biomeet’10 inclui um workshop paralelo no âmbito do projecto europeu Sharebiotech. Este projecto europeu procura reforçar o sector das biotecnologias no Espaço Atlântico, maximizando os benefícios das infra-estruturas e das competências de investigação existentes em ciências da vida.

Este pretende ser um evento de referência no panorama Nacional, exemplo disso é a intervenção na sessão plenária, sujeita ainda a confirmação, da Senhora Ministra da Ciência e Tecnologia Espanhola, do Senhor Ministro da Ciência e Tecnologia Português, da Europabio, ASebio e da Federação Russa de Biotecnólogos.

Para mais informações consulte http://www.biomeet.eu



 Copyright © 2007 OPEN - All rights reserved.
 Developed by Centimfe

Ferramentas Pessoais
Parcerias: Com o Apoios de:
This site was design and implemented by CENTIMFE. Feito com Plone CMS, o Software Livre para Gestão de Conteúdos

Este sítio está em conformidade com as seguintes normas:

  • Secção 508
  • WCAG
  • XHTML válido
  • CSS válido
  • Pode ser usado em qualquer navegador