Skip to content. | Skip to navigation

 
Home       
Acções do Documento

Concurso RedEmprendia 2012 - Da Ideia à Ação | Inscrições até 31 de Agosto

Este concurso procura ideias focadas no empreendedorismo, com caraterísticas inovadoras que provem o seu potencial do desenvolvimento comercial, enquanto negócio.

Visa avaliar e valorizar, ao mesmo tempo, de modo relevante o perfil e a forma como os Empreendedores que apresentarem uma ideia forem capazes de defendê-la perante o público, eventuais investidores e possíveis parceiros para o seu desenvolvimento comercial.

Poderão participar os membros das comunidades universitárias Ibero-América, envolvendo designadamente estudantes de graduação, pós-graduação ou doutoramento, bem como formados em data posterior a 1 de janeiro de 2008 desde que forem maiores de idade (18 anos), independentemente da sua nacionalidade, que puderem ser considerados empreendedores e possuírem uma ideia de negócio com um perfil inovador e potencial desenvolvimento comercial sendo que os participantes poderão inscrever-se individualmente ou em equipas de, no máximo, três concorrentes, em tal caso, pelo menos um dos membros da Equipa deverá pertencer à comunidade universitária.

Aos participantes que apresentarem as três melhores ideias ser-lhe-ão atribuídos três prémios, com um valor, cada um deles, de 3.000 € e um curso de formação no Babson College. Em adição, a RedEmprendia juntará ao respetivo prémio pecuniário aos vencedores, um prémio em espécie com a finalidade de os ajudar a colocar a “sua ideia em ação”, prestando-lhes assessoramento e/ou a sua participação nos vários projetos ou ações implementadas pela RedEmprendia, de acordo com a natureza e necessidades de cada um.

Para saber mais clique aqui.

 Copyright © 2007 OPEN - All rights reserved.
 Developed by Centimfe

Ferramentas Pessoais
Parcerias: Com o Apoios de:
This site was design and implemented by CENTIMFE. Feito com Plone CMS, o Software Livre para Gestão de Conteúdos

Este sítio está em conformidade com as seguintes normas:

  • Secção 508
  • WCAG
  • XHTML válido
  • CSS válido
  • Pode ser usado em qualquer navegador