Skip to content. | Skip to navigation

 
Home       
Acções do Documento

Prémio Empreendedores 2012

A Fundação everis entregou a convocatória para a entrega de projetos inovadores e empreendedores, no âmbito da sexta edição do concurso Fundação everis – Prémio Empreendedores 2012.

O concurso, a nível internacional, visa estimular novas aptidões, promover a inovação e apoiar o espírito empreendedor dos jovens. O vencedor receberá um prémio no valor de 60 mil euros, que envolve o financiamento de um projeto empresarial de inovação tecnológica, social ou de gestão ambiental. O vencedor do Prémio Empreendedores 2012 da Fundação everis pode, ainda, vir a participar nos galardões Ibero-Americanos para a inovação e empreendedorismo, organizados pela secretaria-geral Ibero-Americana.

Tal como no ano anterior, no caso de surgir uma ideia que também se destaque pela qualidade, viabilidade e benefícios adjacentes para a sociedade, a Fundação everis disponibiliza uma menção honrosa no valor de 40 mil euros.

António Brandão de Vasconcelos, patrono da Fundação e CEO da everis Portugal, afirma: “De forma a possibilitar o desenvolvimento e crescimento de talentos nacionais, é fundamental promover e encorajá-los, valorizando a sua capacidade de iniciativa. Desta forma, contribuímos para o desenvolvimento do país, valorizando a inovação e motivando os jovens e jovens empresários a arriscar. Na Fundação everis acreditamos nos empreendedores e, além de viabilizarmos o seu sonho de futuro através de um valor de 60 mil euros e apoio de consultoria ao projeto, contribuímos também para reforçar o posicionamento de Portugal como país de empreendedores, uma vez que procuramos divulgar amplamente as ideias vencedoras”.

Os interessados em participar podem inscrever-se no portal da fundação e apresentar as suas ideias até 1 de junho.


 Copyright © 2007 OPEN - All rights reserved.
 Developed by Centimfe

Ferramentas Pessoais
Parcerias: Com o Apoios de:
This site was design and implemented by CENTIMFE. Feito com Plone CMS, o Software Livre para Gestão de Conteúdos

Este sítio está em conformidade com as seguintes normas:

  • Secção 508
  • WCAG
  • XHTML válido
  • CSS válido
  • Pode ser usado em qualquer navegador