Skip to content. | Skip to navigation

 
Home       
Acções do Documento

GLOBAL CORPORATIONS CONFERENCE 2013

Uma conferência para líderes, equipas e organizações comprometidas com a construção de um posicionamento global competitivo e vencedor.

A Global Corporations Conference é um programa inspirador que procura levar líderes, equipas e organizações a abraçar o mundo como mercado de enorme potencial de desenvolvimento e crescimento de todos os stakeholders. Operar num mercado de 7 mil milhões de pessoas é sem dúvida um desafio extraordinário de aprendizagem contínua, repleto de experiências enriquecedoras que levam líderes, equipas e organizações a atingir novos patamares de crescimento, individual e coletivo, e novos patamares de impacto que permitem fazer a diferença, proporcionar mais e melhores experiências a uma escala maior.

A edição de 2013 da Global Corporations Conference conta com intervenções de Isabel Aguillera e de Nenad Pacek. Isabel Aguilera é uma das gestoras mais conceituadas a nível mundial, foi presidente da General Electric Espanha e Portugal até 2009, CEO da Google Ibéria, COO da cadeia NH Hotels, entre outras multinacionais de sucesso como a Dell. Traz à Global Corporations Conference 2013 o testemunho único de uma gestora que integrou entre outros, o Top 50 Most Influential Executives in the World da Fortune, o top 25 Senior Managers in Europe do Financial Times e o Top 100 Most Influential People in Spain do jornal espanhol El Mundo. Nenad Pacek é autor dos livros The Global Economy e The Future of Business in Emerging Markets, foi vice presidente do Economic Intelligence and Business Advisory do The Economist Group ao longo de quase duas décadas. Atualmente como fundador e presidente da Global Success Advisors GmbH, Nenad Pacek lidera esta consultora que apoia cerca de 300 multinacionais de sucesso como a Nestlé, a Microsoft, a KPMG, a Johnson and Johnson, a Coca-Cola, ou a Cisco Systems.

O programa integra ainda a apresentação de casos de sucesso de empresas portuguesas com um forte posicionamento global como a Dkode, Exago, H3, Primavera e Wine With Spirit que serão seguidas de um debate moderado por Nicolau Santos. O encerramento ficará a cargo de Pedro Reis, presidente da AICEP -Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal.

PROGRAMA

 

14.00 |Registo dos participantes

14.30 | Abertura

14.40 | Outlook on the global economy and business best practices for internationalization, por Nenad Pacek

15.50 | Portuguese Global Corporations – Dkode, Exago, H3, Primavera e Wine With Spirit

16.30 | Debate Portuguese Global Corporations, moderado por Nicolau Santos

17.00 | Coffee-Break

17.30 | Effective leadership in a globalized context, por Isabel Aguilera

18.15 | À conversa com Nenad Pacek e Isabel Aguilera, moderada por Maria Manuel Seabra da Costa

18.45 | Encerramento, por Pedro Reis Presidente do AICEP

Inscreva-se já e participe na Global Corporations Conference 2013 com a sua equipa, clientes e parceiros estratégicos. Lotação Limitada.

Inscrição individual: 220€ + IVA

Grupos e packs corporativos: Por favor contacte-nos por email ou telefone que enviaremos condições especiais para o número de entradas pretendidas.

 

Para mais informações e inscrições:

www.globalcorporationsconference.com

T: +351 210 999 621 M: +351 917 304 664

E: gcc@winworld.pt


 Copyright © 2007 OPEN - All rights reserved.
 Developed by Centimfe

Ferramentas Pessoais
Parcerias: Com o Apoios de:
This site was design and implemented by CENTIMFE. Feito com Plone CMS, o Software Livre para Gestão de Conteúdos

Este sítio está em conformidade com as seguintes normas:

  • Secção 508
  • WCAG
  • XHTML válido
  • CSS válido
  • Pode ser usado em qualquer navegador