Skip to content. | Skip to navigation

 
Home       
Acções do Documento

NBB Promove Sessão na OPEN integrada no Ciclo de Seminários para PME’s

A NBB está a promover um Ciclo de Seminários por todo o país tendo como principal objectivo "educar" e sensibilizar os empresários sobre fontes alternativas de financiamento, apresentando estratégias de expansão com base em operações de concentração, internacionalização, etc.

Nestes eventos, que contam com o apoio das Associações Empresariais Locais, estarão presentes responsáveis de sociedades de capital de risco que irão expor aos presentes como podem ajudar e apoiar as empresas a crescerem sustentadamente num mercado globalizado e competitivo. 

Depois das primeiras quatro sessões que decorreram em Loulé, Funchal, Viseu e Águeda, é a vez de Leiria acolher a quinta sessão, integrada neste Ciclo de Seminários no próximo dia 21 de Outubro, nas instalações da OPEN (Ass. Para Oportunidades Específicas de Negócio).  

Posteriormente seguir-se-ão um conjunto de mais duas sessões: 

- 10 Novembro: Porto

- 26 Novembro: Lisboa 

Sobre a NBB:

A NBB National Business Brokers é uma rede internacional de consultores especializados em processos de compra e venda de empresas (business brokerage), fusões e aquisições, corporate finance e private equity, assumindo-se como rede líder internacional do seu sector, materializada na sua presença capilarizada em 17 países e enfoque na prestação de um serviço de excelência com abrangência global, disponibilizando soluções aos seus clientes localmente, baseadas em metodologias e ferramentas altamente especializadas bem como em parcerias e alianças estratégicas com os principais operadores de mercado. 

Para saber mais sobre nós, por favor visite www.nbbrokers.com.

 

 


 Copyright © 2007 OPEN - All rights reserved.
 Developed by Centimfe

Ferramentas Pessoais
Parcerias: Com o Apoios de:
This site was design and implemented by CENTIMFE. Feito com Plone CMS, o Software Livre para Gestão de Conteúdos

Este sítio está em conformidade com as seguintes normas:

  • Secção 508
  • WCAG
  • XHTML válido
  • CSS válido
  • Pode ser usado em qualquer navegador