Skip to content. | Skip to navigation

 
Home       
Acções do Documento

O Mundo das PME Face à Evolução do Mercado Global | 23 de Novembro | Santarém

A capacidade de criar novas soluções para desafios à escala mundial tornou-se o factor crítico de sucesso para uma nova geração de empresas. Compete às empresas encetar novos caminhos, numa incessante busca de novas ofertas, mais capazes e competitivas.

É neste sentido que a Garantia Mútua, enquanto sistema de apoio financeiro ao desenvolvimento económico do nosso país, chama a si a tarefa de incentivar a partilha de informações e opiniões sobre a mudança estrutural da economia e o papel activo que os empresários podem e devem desempenhar.

 

O Fórum Empreendedorismo, cuja quarta edição decorre já no próximo dia 23 de Novembro, no CNEMA, em Santarém, é já um espaço de debate e de partilha de novas ideias de negócio, para o qual são chamados a participar dirigentes da Banca, das Empresas e especialistas de vários sectores, bem como os representantes dos organismos estatais e do Governo.

 

Com a promoção regular deste Fórum o Sistema Nacional de Garantia Mútua chama para si a responsabilidade de estimular um ambiente que seja favorável ao empreendedorismo, nomeadamente por parte dos poderes públicos, mas que nunca perca de vista o fundamental aumento de produtividade da economia portuguesa.

 

Destinado, essencialmente, aos empresários e gestores, independentemente da dimensão dos projectos a que se encontram ligados, o Fórum espera poder contar com a Sua presença nesta edição cujo tema central é “O mundo das PME face à evolução do mercado global”.

 

Para mais informações consulte www.forumempreendedorismo.org


 Copyright © 2007 OPEN - All rights reserved.
 Developed by Centimfe

Ferramentas Pessoais
Parcerias: Com o Apoios de:
This site was design and implemented by CENTIMFE. Feito com Plone CMS, o Software Livre para Gestão de Conteúdos

Este sítio está em conformidade com as seguintes normas:

  • Secção 508
  • WCAG
  • XHTML válido
  • CSS válido
  • Pode ser usado em qualquer navegador