Skip to content. | Skip to navigation

 
Home       
Acções do Documento

OPEN e ISEL promovem Workshop sobre Empreendedorismo

Workshop ISEL Empreendedorismo

Criação de Empresas de Base Científica e Tecnológica

 

2 de Junho de 2008 - ISEL, Centro de Congressos

 

A criação de riqueza passa cada vez mais pela valorização das competências técnico-científicas, do cada vez maior número de quadros qualificados em cursos de engenharia e noutras áreas do saber, num complemento de sinergias com valor para a sociedade.

O estabelecimento de sinergias entre o sistema tecnológico e científico (STC) e as empresas, financiado por estas na expectativa de resultados, é ainda mais potenciador da dinâmica de investigação e desenvolvimento.

Neste âmbito, o Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, na linha da sua tradição de forte ligação ao tecido empresarial, decidiu dar mais um passo ao estabelecer uma parceria com a associação para oportunidades específicas de negócio (OPEN), sedeada na Marinha Grande, para a dinamização de um pólo de empreendedorismo no campus do ISEL, numa lógica de incubação virtual.

O Workshop é ainda uma excelente oportunidade para a apresentação de casos de sucesso e, terá o seu encerramento presidido pelo Presidente da Brisa, empresa que desde 2002 contribui para a demonstração do paradigma que defendemos – na liderança de um ecossistema (rede de colaboração de valor centrado em conhecimento) com provas demonstradas no quadro nacional e internacional. O valor do ecossistema depende da participação alargada daqueles com genes de empreendedor e daqueles com genes de colaboração potenciadores de sinergias.

Participe no Workshop ISEL Empreendedorismo!

Organização:

org_isel 

 

Apoios:

apoios_isel 

 

Veja o Programa do Workshop ISEL Empreendorismo Aqui


 Copyright © 2007 OPEN - All rights reserved.
 Developed by Centimfe

Ferramentas Pessoais
Parcerias: Com o Apoios de:
This site was design and implemented by CENTIMFE. Feito com Plone CMS, o Software Livre para Gestão de Conteúdos

Este sítio está em conformidade com as seguintes normas:

  • Secção 508
  • WCAG
  • XHTML válido
  • CSS válido
  • Pode ser usado em qualquer navegador