Skip to content. | Skip to navigation

 
Home       
Acções do Documento

Prémio Produto Inovação - Candidaturas até 30 de Abril de 2011

Estão abertas até 30 de Abril as candidaturas à 4.ª edição do Prémio Produto Inovação COTEC-Unicer, que visa distinguir produtos (bens ou serviços) inovadores dirigidos a mercados globais, desenvolvidos por empresas nacionais ou estrangeiras a operar em Portugal e que resultem de uma actividade consistente e continuada de inovação empresarial.

Ao promover este prémio a COTEC e a Unicer procuram, em conjunto, dar a conhecer bons exemplos de bens ou serviços inovadores: casos de sucesso que se distinguem no panorama nacional e que, por si só, podem influenciar positivamente outras empresas. Os produtos elegíveis têm de resultar de uma actividade consistente e continuada de inovação empresarial e não podem estar a ser comercializados há mais de cinco anos.

As candidaturas ao Prémio Produto Inovação deverão ser submetidas à COTEC até dia 30 de Abril através do endereço electrónico produtoinovacao@cotec.pt de acordo com o regulamento do Concurso.

O júri é presidido pelo Presidente da Direcção da COTEC, Carlos Moreira da Silva, e tem como Vice‑Presidente o Presidente Executivo da Unicer, António Pires de Lima. Fazem ainda parte do júri um conjunto de individualidades em representação de conhecidas instituições do Sistema Nacional de Inovação.

O Prémio – uma peça de arte no valor de dez mil euros – será entregue, tal como nas edições anteriores, durante a Sessão de Encerramento do Encontro Nacional de Inovação da COTEC, na presença do Presidente da República.

Para mais informações visite a àrea do Portal COTEC dedicada ao Prémio Produto Inovação


 Copyright © 2007 OPEN - All rights reserved.
 Developed by Centimfe

Ferramentas Pessoais
Parcerias: Com o Apoios de:
This site was design and implemented by CENTIMFE. Feito com Plone CMS, o Software Livre para Gestão de Conteúdos

Este sítio está em conformidade com as seguintes normas:

  • Secção 508
  • WCAG
  • XHTML válido
  • CSS válido
  • Pode ser usado em qualquer navegador