Skip to content. | Skip to navigation

 
Home       
Acções do Documento

Prémio SIM – Movimento pela criatividade em Portugal | Candidaturas até 31 de Agosto

Para distinguir este potencial criativo, premiar projectos na área das Industrias Criativas que se revelem inovadores e relevantes hoje e no futuro, surge agora o Prémio SIM, criado pela Samsung.

A Samsung Electrónica Portuguesa, enquanto promotora do Prémio Sim, seleccionou um júri que se propõe avaliar, de acordo com determinados critérios cada um dos projectos. São eles: inovação, potencial de mercado; impacto na comunidade e viabilidade económica. Este júri multidisciplinar será constituído por artistas, músicos, actores, empresários... Pessoas oriundas das mais variadas áreas, e reconhecidas como talentos pelos seus pares e público em geral.

Os projectos a concurso deverão integrar-se numa ou várias das Indústrias Criativas seleccionadas: Arquitectura, Artes Perfomativas, Artes Visuais e Design, Marketing e Publicidade, Cinema, Televisão e Rádio, Moda, Música, Novas Tecnologias e Aplicações Digitais. Todos podemos concorrer. Todos podemos criar.
Projectos com pés e cabeça, ou de perder a cabeça, mas sempre com pernas para andar.

Inscreve os teus projectos a partir do próximo dia 26 de Maio, até as 23h59m do dia 31 de Agosto de 2011. Depois cruza os dedos, descruza os braços e não esperes sentado. Dia 17 de Novembro, se fores um dos cinco finalistas terás a oportunidade de presencialmente, durante 10 minutos, utilizando os meios que preferires, apresentares ao júri os teus projectos.

E dia 24 de Novembro será o dia D. D de desafio, determinação, desatino e destino.
O dia em que dirás SIM, eu ganhei. Ou SIM, um dia vou ganhar.

Põe os teus projectos em movimento.

Para saber mais clique aqui.


 Copyright © 2007 OPEN - All rights reserved.
 Developed by Centimfe

Ferramentas Pessoais
Parcerias: Com o Apoios de:
This site was design and implemented by CENTIMFE. Feito com Plone CMS, o Software Livre para Gestão de Conteúdos

Este sítio está em conformidade com as seguintes normas:

  • Secção 508
  • WCAG
  • XHTML válido
  • CSS válido
  • Pode ser usado em qualquer navegador