Skip to content. | Skip to navigation

 
Home       
Acções do Documento

Segunda temporada da série Shark Tank

Depois do enorme sucesso da primeira série, a BLUE PIPELINE (Produtora Executiva do programa) e a SIC acordaram a realização de uma nova série de um dos mais revolucionários programas da televisão portuguesa.

Um programa que vai seguramente alterar a forma como os portugueses veem a vida empresarial e o empreendedorismo. Em 2015, os Tubarões investiram quase 3 milhões de euros em mais de 40 negócios diferentes. Um número que ultrapassou as melhores expetativas que havia para o programa.


Portugal mostrou a vitalidade, inovação e capacidade dos seus empreendedores que decidiram lutar contra a crise e dar um passo em frente para uma vida melhor. E os Tubarões continuam dispostos a arriscar o próprio dinheiro para concretizar o seu sonho e acreditam que, em conjunto consigo, o negócio pode chegar mais longe.


Shark Tank é um dos mais aclamados programas de televisão orientados para os negócios. Foi nomeado para o prémio “Producers Guild Award “, para os “Emmy” e para “Critics’ Choice Television Award” e ganhou em 2014 o Emmy para “Outstanding Structured Reality Program”.


Se tem um negócio de sucesso que precisa de dinheiro para crescer, uma ideia inovadora ou uma patente este programa é para si. Concorra já! As inscrições são limitadas.


Pode concorrer através do site: https://sharktank.pt/candidaturas/


Irão realizar-se algumas audições nos seguintes locais:
- 13 de janeiro de 2016 - Auditório da NOVOTECNA, sito no Complexo Tecnológico de Coimbra, Rua Coronel Júlio Veiga Simão, em Coimbra;
- 20 de janeiro - na Sede da ANJE - Casa do Farol - Rua Paulo da Gama, no Porto;
- 22 de janeiro - no Núcleo do Algarve da ANJE - Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, 9, em Faro.


 Copyright © 2007 OPEN - All rights reserved.
 Developed by Centimfe

Ferramentas Pessoais
Parcerias: Com o Apoios de:
This site was design and implemented by CENTIMFE. Feito com Plone CMS, o Software Livre para Gestão de Conteúdos

Este sítio está em conformidade com as seguintes normas:

  • Secção 508
  • WCAG
  • XHTML válido
  • CSS válido
  • Pode ser usado em qualquer navegador