Skip to content. | Skip to navigation

 
Home       
Acções do Documento

Semana do Empreendedorismo OPEN 2015 - OPORTUNIDADES

Entre os dias 25 e 29 de Maio, a OPEN em pareceria com o CENTIMFE organizou a 9ªedição da SEMANA DO EMPREENDEDORISMO onde apresentou um vasto leque de eventos para levar os cidadãos a motivarem-se para empreenderem.

Sob o mote “OPORTUNIDADES”, ao longo da semana foram apresentadas OPORTUNIDADES diversas aos EMPRENDEDORES, ao nível dos Apoios Comunitários, da Inovação, do Financiamento, da dinamização de Redes de Cooperação e Negócio, bem como oportunidades para o desenvolvimento de Carreiras Profissionais na Indústria.

Durante cinco dias decorreram um conjunto vasto de iniciativas de grande visibilidade e valia, para a nossa Região, tais como: o FÓRUM DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO, o D2P – FROM DESIGN TO PRODUCT, FINS DE TARDE COM EMPREENDEDORES, WORKSHOPS, JANTAR VINICO, INICIATIVA VIDA ATIVA, PEQUENO-ALMOÇO COM EMPREENDEDORES, FÓRUM RIERC, AUDIÇÕES DE EMPREENDEDORES, DEBATE SOBRE “CARREIRAS PROFISSIONAIS E OS DESAFIOS DA INDÚSTRIA”.

A SEMANA DO EMPREENDEDORISMO 2015 contou com a participação de cerca de 400 participantes entre eles alguns responsáveis políticos ao mais alto nível (IAPMEI, ANI, CCDRC, CCDRN, COMPETE2020), Escolas, Politécnicos, Universidades, Rede de Incubadoras da Região Centro (RIERC), Empresas, Autarquias, Empreendedores e Estudantes.

A Incubadora OPEN assumiu assim a sua Missão, no seio do Cluster Engineering & Tooling, contribuindo para a mobilização de stakeholders, estímulo ao Empreendedorismo, e promoção dos territórios e de oportunidades de Negócio, em particular nesta Região, para Empreender e atrair Recursos Humanos.


 Copyright © 2007 OPEN - All rights reserved.
 Developed by Centimfe

Ferramentas Pessoais
Parcerias: Com o Apoios de:
This site was design and implemented by CENTIMFE. Feito com Plone CMS, o Software Livre para Gestão de Conteúdos

Este sítio está em conformidade com as seguintes normas:

  • Secção 508
  • WCAG
  • XHTML válido
  • CSS válido
  • Pode ser usado em qualquer navegador