Seminário "Desafios e Oportunidades em Novos Mercados Industriais - Indústria da Saúde" | 27 Abril | OPEN | 15H
A POOL-NET, vai organizar mais um Seminário no âmbito do Ciclo de Conferências - “Desafios e Oportunidades em novos mercados industriais - Indústria da Saúde” .
Este seminário, no âmbito do projecto DIMARKETS é promovido pela CEFAMOL em parceria com a POOL_NET, sendo financiado pelo Programa COMPETE.
Neste seminário serão apresentados dois Estudos promovidos pela CEFAMOL, e que consideramos centrais no plano de acção do Pólo de Competitividade e Tecnologia Engineering & Tooling, nomeadamente:
- O Estudo “OPORTUNIDADES NA INDÚSTRIA DA SAÚDE PARA A INDÚSTRIA DE ENGINEERING & TOOLING”, realizado no seio do Pólo de Competitividade – Health Cluster Portugal, através do PIEP;
- O Estudo “TECNOLOGIAS DOMINANTES, PRIORITÁRIAS E EMERGENTES NA INDÚSTRIA DE ENGINEERING & TOOLING COM POTENCIAL DE APLICAÇÃO NOUTROS SECTORES INDUSTRIAIS”, realizado pelo CENTIMFE.
Recordamos que o Mercado da Saúde é um dos mercados estratégicos deste Pólo de Competitividade e como tal, o Projecto DIMARKETS enquanto projecto complementar, potencia o enquadramento necessário e facilita o desenvolvimento dos instrumentos de vigilância necessários para as empresas se possam posicionar com vantagem, como potenciais fornecedores competitivos.
Inscreva-se já. A participação é gratuita mas por questões de organização solicitamos que nos enviem devidamente preenchida a ficha de inscrição, se possível até ao próximo dia 23 de Abril, para Cristina Soares, e-mail: info@toolingportugal.com ou fax n.º 244 570 019.