Skip to content. | Skip to navigation

 
Home       
Acções do Documento

Steinbichler instala-se em Portugal

Portugal na vanguarda da tecnologia da digitalização 3D

A Steinbichler, empresa de origem alemã escolheu Portugal para implementação do seu novo Centro de Serviços Europeu na Zona Industrial da Marinha Grande.

No Centro de Serviços será possível realizar trabalhos de digitalizações 3D, engenharia inversa, controle de qualidade e desenvolvimento de produto de forma rápida e precisa.

A partir de agora, qualquer necessidade de transformar o seu produto em informação tridimensional estará ao alcance da sua empresa em poucas horas.

No mercado desde 1987, a Steinbichler é líder em sistemas de medição óptica e tecnologia de sensores, contando com milhares de clientes em todos os continentes.

Paralelamente ao anúncio oficial de sua instalação em Portugal, a Steinbichler Portugal apresentará um novo produto direccionado aos mais diversos sectores da indústria, nomeadamente automóvel, aeronáutica, metalomecânica, electrónica, artística, arquitectónico entre outros.

Trata-se de um novo sistema de projecção de luz através de LED, com excelente precisão, muito rápido e de fácil manuseamento. A dimensão ultra-portátil também acrescenta mais-valia ao produto pois permite o fácil transporte do mesmo.

Com a reconhecida garantia de qualidade Steinbichler, o Comet L3D acrescenta ainda a mais valia do seu preço extremamente competitivo como resposta às novas exigências do mercado.

O lançamento do Comet L3D e a apresentação oficial da Steinbichler Portugal será no próximo dia 30 de Junho, pelas 15 horas na OPEN – Oportunidades Específicas de Negócio, Zona Industrial da Marinha Grande.

Mais informações sobre Steinbichler Optotechnik disponível em www.steinbichler.de.


 Copyright © 2007 OPEN - All rights reserved.
 Developed by Centimfe

Ferramentas Pessoais
Parcerias: Com o Apoios de:
This site was design and implemented by CENTIMFE. Feito com Plone CMS, o Software Livre para Gestão de Conteúdos

Este sítio está em conformidade com as seguintes normas:

  • Secção 508
  • WCAG
  • XHTML válido
  • CSS válido
  • Pode ser usado em qualquer navegador