Skip to content. | Skip to navigation

 
Home       
Acções do Documento

Startup SIMPLEX - Inscreve as tuas ideias!

Se pensas ter uma boa ideia de serviço ou produto para melhorar a relação dos cidadãos e das empresas com os serviços da Administração Pública, inscreve e defende-a perante o nosso juri e poderás vir a vê-la tornada realidade e implementada como medida do novo Simplex.

As candidaturas estão abertas até dia 20 de abril. O processo de angariação e seleção de ideias culmina com uma sessão aberta ao público em que as 10 melhores ideias serão apresentadas pelos seus autores.

A avaliação será feita por um júri que integra um conjunto de personalidades de referência na inovação e no empreendedorismo: João Tiago Silveira (ex-secretário de Estado da Justiça e responsável pelos projetos Empresa na Hora e Casa Pronta), Paulo Pereira da Silva (CEO da Renova), Manuela Tavares de Sousa (CEO da Imperial), Vasco Barbosa (CTO Jack The Maker), Cristina Fonseca (cofundadora da Talkdesk) e Celso Carvalho (diretor-geral da Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro).

 

No final, as três melhores ideias serão inscritas no Programa Simplex 2016, que, à semelhança do Simplex 2006-2011, é um programa nacional contendo medidas de modernização e simplificação transversais às diversas áreas de intervenção do Estado. As ideias vencedoras farão parte do programa de simplificação do Estado e serão desenvolvidas e implementadas com o apoio público. 

 

O The Next Big Idea é parceiro desta iniciativa e, nesse âmbito, vamos acompanhar o processo de seleção e, após conhecidos os vencedores, contar a história das suas ideias num episódio da próxima série do nosso programa, a exibir na SIC Notícias e SIC Internacional, além dos canais digitais habituais.

 

Saiba mais como participar aqui

 

 

 

 


 Copyright © 2007 OPEN - All rights reserved.
 Developed by Centimfe

Ferramentas Pessoais
Parcerias: Com o Apoios de:
This site was design and implemented by CENTIMFE. Feito com Plone CMS, o Software Livre para Gestão de Conteúdos

Este sítio está em conformidade com as seguintes normas:

  • Secção 508
  • WCAG
  • XHTML válido
  • CSS válido
  • Pode ser usado em qualquer navegador